13.9.13

Filme: O Lado Bom da Vida

| |

Muitos de vocês já ouviram falar desse filme, certo?! Pois bem, sábado passado estávamos eu e minha mãe aqui em casa sem nada para fazer e resolvemos alugar algum filme na Sky. Vendo o que tinha escolhemos alugar O Lado Bom da Vida e então eu vim falar sobre ele para vocês.

O filme conta a história de Pat Solitano Jr que por conta de algumas atitudes perde tudo em sua vida: sua casa, seu emprego e seu casamento. Depois que sai do sanatório onde estava internado, Pat vai morar com seus pais, porém ainda precisa de cuidados pois é bipolar. Quando convidado para um jantar, na casa de seus amigos, Pat conhece Tiffany que também é problemática e acaba mudando o rumo de seus planos e de sua vida.


O que eu mais gosto no filme são dos personagens. Cada um tem sua essência que é muito forte em todos eles. São personagens marcantes que sabem o que querem, quando querem e do jeito que querem. Não sei vocês, mas eu não curto muito personagens indecisos.

No geral o filme é muito bom porque eu acredito que muitas pessoas bipolares e depressivas passam pela mesma coisa que Pat todo santo dia, então o filme mostra bastante esse lado louco que todos temos.
No começo isso dá um certo medo e até ele encontrar Tiffany tudo é dramático. É emocionante e ao mesmo tempo triste as coisas que Pat faz para tentar reconquistar sua ex-esposa, que ele ainda chama e acha que é sua esposa.

Tiffany, por sua vez, também é problemática, mas é durona. No dia em que Pat e Tiffany se conhecem ele logo descobre que ela foi despedida do emprego e um pouco mais tarde descobre o porquê disso, o que nos faz entender que ela realmente tem problemas. Tiffany é mal-vista por todos, já que não tem uma reputação lá muito boa, mas ao lado de Pat ela aos poucos vai mudando e os dois aprendem um com o outro a lidar com seus problemas e a saber que não estão sozinhos no mundo. E daí, todo mundo sabe o que começa a acontecer né?!

Enfim, recomendo muito o filme para esse Fim de Semana. Se divirtam!

6 comentários:

  1. Eu assisti o filme antes de ler o livro e sabe eu não tinha gostado tanto da história até ler direitinho! Apaixonada tanto pelo filme tanto pelo livro agora ! ♥

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse filme é ótimo mesmo. Eu vi ele em um dia que não tinha nada pra fazer, e foi no youtube ainda por cima. Simplesmente adorei! O filme é sem dúvida, um dos melhores que já vi. Além da história ser linda também né! Recomendo para todos, a resenha ficou perfeita! :D
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, Mariana e sua 'diveza'. Nossa, eu tenho que assistir a esse filme! Me disseram uma vez que ele não era tão bom assim, e por isso tive receio. Mas pareceu ser tão diferente e tãão fofo. Que amor ♥
    Além desse comentário super divoso da Isa, eu não tenho dúvida, o filme deve ser perfeito mesmo. Vou assisti-lo.
    A minha irmã tem o livro e quero poder lê-lo e depois assistir ao filme para tirar as minhas conclusões hahaha.
    Mas os dois estão definitivamente perfeitos. AMEI! <3
    Good Luck, Mari! Que esse novo começo seja o inicio de grandes sucessos!

    Kisses ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi :c parece ser bom :3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito film :)


    Amei seu blog,estou seguindo! Segue de volta? http://www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir