10.9.13

Mude, como a Lua

| |

Ah, como a lua é bonita! Inspiradora que só. Inspira lendas, gente, bicho... Tudo quanto é tipo de coisa  fica encantado com a simples bola redonda e brilhante que fica acessa à milhões e milhões de metros de distância da Terra. Ela muda e a cada mudança mostra uma outra parte que, por incrível que pareça, as       pessoas gostam ainda mais do que da anterior.

Ser uma lua é minha meta de vida. Mudar sem me importar com o quê as pessoas vão falar e a cada mudança mostrar um lado melhor. Um lado de mim que ninguém conhece e que, talvez nem eu mesma conheça. Brilhar intensamente por meio de sorrisos. Ganhar diferentes formas de lidar com certas situações. Me sentir completamente divina.

Quero que alguém olhe pra mim e me veja como um porto seguro; como alguém em que possam confiar. Misteriosa, mas quem liga? Essa é a graça da brincadeira. Ser melhor para mim mesma, significa ser melhor para o resto do mundo. Esse é o truque. Foi assim que eu fiquei Afim de Mudar.

3 comentários:

  1. Oi Mari! :)
    Nossa, que texto maravilhoso. Me identifiquei bastante aqui, ás vezes me sinto assim também, afim de mudar. A Lua ficou tão linda naquela noite, fiquei maravilhada com tamanha beleza de apenas um satélite e um minúsculo planeta comparado a ela.
    Desejo sorte no seu novo blog, Mari. Saiba que pode contar comigo para tudo! Quero que receba muito seguidores, comentários, visualizações e tudo de bom. Quero que você esteja Afim de Mudar mesmo! Tomara que seja uma boa fase em sua vida, e que não se arrependa disso tudo. Agora pode ter certeza de uma coisa, você é incrível.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o texto flor e seu blog tbm boa sorte com ele que vc tenha muito sucesso *-*

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir